Receitas para ganhar massa muscular

Mike Chang

Atualização: Lançamento no Brasil do programa Sixpack Shortcuts

Depois de um enorme sucesso nos EUA, o personal trainer Mike Chang finalmente está lançando a versão brasileira do programa Sixpack Shortcuts, um treinamento completo para atletas que querem ganhar massa muscular e, ao mesmo tempo, definir o corpo para ficar com “gomos” no abdômen (é daí que vem o nome sixpack).

O Mike Chang é uma referência na área de fitness e alcançou a incrível marca de mais de 2,7 milhões de assinantes no Youtube e dá dicas de exercícios, alimentação e explica como realmente obter mais resultados em menos tempo (shortcuts significa atalho).

Todo o guia foi preparado baseado na própria experiência e, acredite ou não, o Mike já foi gordo e pançudo!

Para saber mais detalhes do Sixpack Shortcuts e aproveitar a promoção de lançamento (o preço irá subir depois), visite a página oficial deste programa que faz sucesso no exterior!

>> Link de Lançamento Oficial do Programa

 

 

Aqueles que já tomaram suplementos alimentares sabem que muitas marcas (até as mais caras) tem um gosto ruim e enjoativo, o que torna a experiência bastante desagradável.

Provavelmente, você já deve ter escutado outras pessoas reclamando do sabor dos suplementos, sendo que alguns relatam até a sensação de náusea.

Ciente deste problema, a nutricionista Giovana Guido criou um guia para ajudar os atletas a ganhar massa muscular e, ao mesmo tempo, saborear a alimentação.

O livro conta com 100 receitas que podem ser preparadas em minutos e você não terá a sensação de estar tomando suplementos ruins ou seguindo dietas rigorosas.

Há receitas para preparar bolos de whey protein, omeletes vegetarianos, sobremesas proteicas e muitas outras formas criativas de alimentação para ganhar massa muscular.

Como os homens tendem a ter preguiça para cozinhar, a Giovana criou receitas muito simples e qualquer pessoa terá condições de prepará-las, mesmo que não tenha nenhuma experiência na cozinha.

Ela confia tanto nas receitas que oferece garantia de 100% de satisfação, ou seja, se não gostar do livro, você receberá o seu dinheiro de volta, sem perguntas ou estresse.

Clique aqui para ver mais detalhes do livro no site oficial.