Receitas para ganhar massa muscular

Aqueles que já tomaram suplementos alimentares sabem que muitas marcas (até as mais caras) tem um gosto ruim e enjoativo, o que torna a experiência bastante desagradável.

Provavelmente, você já deve ter escutado outras pessoas reclamando do sabor dos suplementos, sendo que alguns relatam até a sensação de náusea.

Ciente deste problema, a nutricionista Giovana Guido criou um guia para ajudar os atletas a ganhar massa muscular e, ao mesmo tempo, saborear a alimentação.

O livro conta com 100 receitas que podem ser preparadas em minutos e você não terá a sensação de estar tomando suplementos ruins ou seguindo dietas rigorosas.

Há receitas para preparar bolos de whey protein, omeletes vegetarianos, sobremesas proteicas e muitas outras formas criativas de alimentação para ganhar massa muscular.

Como os homens tendem a ter preguiça para cozinhar, a Giovana criou receitas muito simples e qualquer pessoa terá condições de prepará-las, mesmo que não tenha nenhuma experiência na cozinha.

Ela confia tanto nas receitas que oferece garantia de 100% de satisfação, ou seja, se não gostar do livro, você receberá o seu dinheiro de volta, sem perguntas ou estresse.

Clique aqui para ver mais detalhes do livro no site oficial.